FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA DE LONDRINA-PR

CONTRIBUIÇÕES DO DIDATIC DURANTE A PANDEMIA

Autores/as

  • Nathalia Martins Beleze
  • Francielle Pereira Nascimento
  • Rita de Cássia Alves
  • Creuza Martins França

Palabras clave:

Educação Básica, Formação continuada, Tecnologias

Resumen

O presente resumo tem como objetivo relatar uma experiência de formação continuada para os professores da rede Municipal de Londrina durante o ensino remoto emergencial na pandemia da COVID-19 propiciada pelo projeto de extensão DidaTic da Universidade Estadual de Londrina. O grupo atuou mediante às atividades de pesquisa e extensão durante o ensino remoto em diferentes etapas da educação. A formação continuada relatada neste estudo se concentrou na educação básica a qual teve sete encontros de 2 horas cada e resultou na formação de possibilidades do trabalho pedagógico com as tecnologias digitais dos professores da cidade de Londrina, no Paraná.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2024-06-03