Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Encontro sobre ensino de leitura e formação de leitores
Current
Archives
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
No. 2 (2019): Anais do II Encontro sobre ensino de leitura e formação do leitor – ENSEL
No. 2 (2019): Anais do II Encontro sobre ensino de leitura e formação do leitor – ENSEL
Published:
2019-12-31
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Sheila Oliveira Lima
7
PDF (Português (Brasil))
Artigos
CLUBE DE LEITURA: UMA EXPERIÊNCIA LEITORA PARA OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE LONDRINA
Aline Perrota
12-21
PDF (Português (Brasil))
EMOJIS, MEMES E GOOGLE-DOODLES: REFORMULANDO AS PRÁTICAS DE LEITURA DO LEITOR CONTEMPORÂNEO
Delba Tenorio Lima Patriota Villela, Marilu Martens Oliveira
22-33
PDF (Português (Brasil))
O ENSINO DA LEITURA EM JOGO NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR
Franciela Zamariam, Rosangela Maria de Almeida Netzel
34-46
PDF (Português (Brasil))
DESAFIO LITERÁRIO: A FORMAÇÃO DE LEITORES COM COLABORADORES DE UMA UNIDADE SOCIAL
Juliana Mainardi Fernandes da Silva de Nez, Tamires Cassia Rodrigues Okada
47-58
PDF (Português (Brasil))
O PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA E SUA HISTÓRIA COM A LEITURA
Patrícia Cardoso Batista
59-71
PDF (Português (Brasil))
075 CARTÃO POSTAL VIAJANTE: LEITURA E INTERDISCIPLINARIDADE
Marilu Martens Oliveira, Raquel Haruka Fujii
72-85
PDF (Português (Brasil))
ENCANTAMENTO DE LEITORES: DESAFIO DIÁRIO DO PROFESSOR
Valéria Verissimo Gomes
86-101
PDF (Português (Brasil))
A SUBJETIVIDADE E O CONTEXTO SOCIAL NA FORMAÇÃO DO LEITOR CRÍTICO
Maria Augusto da Silva, Weslei Chaleghi de Melo
102-110
PDF (Português (Brasil))
“(RE) CONSTRUA-SE”: AS MARCAS DA LEITURA NA INFÂNCIA
Weslei Chaleghi de Melo, Jhon Franklin dos Santos Borges
111-120
PDF (Português (Brasil))
Oficinas
OFICINA: LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL 2
Sheila Oliveira Lima
121-131
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians